segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Sei lá eu

Olá ,gostaria de prevenir todos os que por aqui passem que isto não é um Blogue, em bom rigôr não o é porque desde logo eu não sei o que um Blogue é, criei isto que veem porque encontrei um blogue de umas pessoas que há muito tempo procurava e entretanto se me abriu uma janela onde eu deveria criar uma conta e foi o que fiz, por isto os que por aqui passarem esperando algo mais do que uma página em branco,peço desculpa mas vou tentar fazêr deste um espaço agradávé se bem que antes tenha que lêr tudo dêsde o inicio da criação de o Blogue, como me parece uma tarefa que não se me avizinha rápida nem fácil ,por enquanto não se aconselha este espaço senão para que os amigos e quem por engano aqui entrar podêr mandar mensagens e sugestôes,obrigado,Luis.

Sem comentários:

Enviar um comentário